A qualidade na prestação de serviços é um compromisso da Instituição com os seus clientes, colaboradores, parceiros e comunidade em geral, adotando processos de melhoria contínua, para a garantia da qualidade que presta.
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- A nossa Política da Qualidade traduz-se nos seguintes fatores chave:
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- Cumprir a legislação e regulamentos em vigor;
- Acrescentar valor aos clientes a às partes interessadas, dando resposta às suas necessidades e expetativas;
- Motivar, Satisfazer e Qualificar os colaboradores, assegurando uma dinâmica de sucesso;
- Fomentar uma comunicação organizacional facilitadora do cumprimento da ação/missão;
- Envolver todos os colaboradores na satisfação das necessidades efectivas do cliente e da comunidade em geral;
- Reforçar a imagem positiva da Instituição junto da comunidade.
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Objetivos Estratégicos
OE1- Melhorar continuamente a qualidade na prestação dos serviços.
OE2– Desenvolver esforços para a manutenção, conservação e melhoria das infra-estruturas.
OE3– Melhorar a comunicação com os clientes e seus familiares.
OE4– Alargar e reforçar parcerias.
OE5– Assegurar a qualificação, satisfação e motivação dos colaboradores.
OE6– Aumentar a sustentabilidade da Instituição.
OE7– Criar novas formas de comunicação e divulgação, reforçando a imagem positiva da Instituição